Eliel Francisco
Mano esse vital não tem a cara do Corinthians... E esse Richard da onde saiu esse maluco
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a Roma pra levar o Vital...
Em resposta ao tópico:
Fizeram uma proposta de 10 milhões de euros, certeza que retiraram agora depois desses segundos tempos horrorosos... Agora é esperar a valorização do craque







