Gustavo Bologna
O Guilherme é o melhor jogador do time no ano indiscutivelmente e temgente pedindo pra ele sair do time, vai entender.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique joga domingo?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me responder isso? Se ele for apresentado hoje joga contra as porcas, porque o meio campo tá muito devagar, Guilherme não é 2° volante nem aqui e nem em santo antonio de posse!





