Patrik Rocha
É sempre assim, é só ter jogador novo no elenco que já começa uma esteria danada aqui pedindo de titular, não importando o quanto estaja bem quem vem jogando.
Guilherme é quem melhor esta jogando Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique joga domingo?
Em citação ao post:
O Guilherme é o melhor jogador do time no ano indiscutivelmente e temgente pedindo pra ele sair do time, vai entender.
