Fiel 77
Ah pontos positivos no seu comentário, mas também negativos, insatisfação do jogador, Luan, Ramiro como 'conselheiros', não a toa o GH informou que o Gabriel 'ajudou' na escolha, olha que o Gabriel não sabe se fica no clube dos cheirinho.. E o Kennmann cairia como uma luva ao lado do Gil.
em Bate-Papo da Torcida > Kannemann
Em citação ao post:
Corinthians não consegui trazer Gustavo Henrique praticamente sem contrato. Corinthians em negociação virou piada. Caiam na realidade