Sandro Panontin
Uma coisa que certamente o TAXINHA não tem é vergonha na cara.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés e a negociação absurda com a globosta
Em resposta ao tópico:
Bom dia, inadmissível que o Corinthians com sua grandeza aceite estas negociatas com a globosta e fique calado com a proteção deslavada que fazem ao flamerda...como que se prova a aferição da globosta, para que se defina que o Corinthians ganhe bem menos que este time de merda? Andrés!tenha vergonha na cara e venha a público dar explicações...somos torcedores e jamais seremos robozinhos idiotas...exigimos explicações sensatas e comprovadas...