Deixe seu comentário
Últimas respostas
@san.panon em 17/01/2020 às 12:12
Uma coisa que certamente o TAXINHA não tem é vergonha na cara.
@samarone em 17/01/2020 às 11:24
Continuem adorando Andrés, Negrão e não esqueçam..Cruzeiro é logo ali! Depois chorem pelos chapéus tomados!
@ribeiro.higor em 17/01/2020 às 10:24
Os cara faz tópico achando que o Andrés tá lendo kkkk
Publicidade
@estilo.lds em 17/01/2020 às 10:17
Corinthians só vai conseguir exigir algo, quando tiver andando com suas pernas...
Até lá tem que aceitar...
@louco.fiel1 em 17/01/2020 às 09:59
Mas sempre foi refém da Globo, o Corinthians depende do dinheiro da TV.
Revoltante.