x
Fórum do Corinthians

Andrés e a negociação absurda com a globosta

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 1.523º

Carlos 2.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2020 às 09:54
Por Carlos Ferreira (@samarone)

Bom dia, inadmissível que o Corinthians com sua grandeza aceite estas negociatas com a globosta e fique calado com a proteção deslavada que fazem ao flamerda...como que se prova a aferição da globosta, para que se defina que o Corinthians ganhe bem menos que este time de merda? Andrés!tenha vergonha na cara e venha a público dar explicações...somos torcedores e jamais seremos robozinhos idiotas...exigimos explicações sensatas e comprovadas...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 17/01/2020 às 12:12

Uma coisa que certamente o TAXINHA não tem é vergonha na cara.

Foto do perfil de Carlos Ferreira

Ranking: 1.523º

Carlos 2.457 posts

@samarone em 17/01/2020 às 11:24

Continuem adorando Andrés, Negrão e não esqueçam..Cruzeiro é logo ali! Depois chorem pelos chapéus tomados!

Foto do perfil de Ronaldo 09

Ranking: 1.073º

Ronaldo 3.387 posts

@ribeiro.higor em 17/01/2020 às 10:24

Os cara faz tópico achando que o Andrés tá lendo kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 564º

Marcos 5.623 posts

@estilo.lds em 17/01/2020 às 10:17

Corinthians só vai conseguir exigir algo, quando tiver andando com suas pernas...

Até lá tem que aceitar...

Foto do perfil de Louco Fiel

Ranking: 3.539º

Louco 1.005 posts

@louco.fiel1 em 17/01/2020 às 09:59

Mas sempre foi refém da Globo, o Corinthians depende do dinheiro da TV.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 17/01/2020 às 09:59

Revoltante.