Rafael Amorim Apoiador
Não. Ele nunca foi titular na Ponte, ele terminou o ano como reserva e fez poucos jogos.
'Foi a última contratação da Ponte para a Série B do Brasileiro, mas nunca se firmou entre os titulares. Atuando como quarto homem de meio ou atacante pela esquerda, mostrava certa qualidade quando tinha a bola nos pés, mas em nenhum momento incorporou o espírito que a competição exige. Talvez por isso tenha terminado na reserva. Teve duas chances de marcar: na primeira, contra o América-MG, o juiz anulou (viu impedimento de Roger); depois, no último gol da Ponte na temporada, diante do Brasil-RS, cobrou a falta que desviou na zaga e entrou. A arbitragem deu gol contra. Entrou nove vezes em campo pela Macaca.'
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em resposta ao tópico:
Quando o garoto voltar da Seleção chilena, precisa ter oportunidades como volante.
Os reservas Richard e Gabriel não conseguem cumprir as mesmas funções de Camacho e Cantillo.
Alguém acompanhou ele na Ponte?
Ouvi aqui no fórum que virou titular da posição, mesmo chegando no time em meados de outubro, quase no final do campeonato.
