Augusto Rodrigues
Choro? Dá uma segurada ar parceiro! Só mostrei como os caras são soberbos e idiotas, ganhamos tudo na década passada e não ficavamos com essa palhaçada, querendo jogador aqui só pra desfalcar outros times, estou aqui desde 2012 e ficamos mau acostumados com títulos isso é fato, mas não tínhamos esse espírito de porco, pois nos preocupamos com o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > A inveja é algo realmente horrível...
Em citação ao post:
Deixa de choro...
Não vi nada demais na provocação dos caras... Fosse você na situação deles provavelmente faria rigorosamente a mesmíssima coisa.
Eu gosto é assim mesmo. Quando eles gastam zilhões e a gente vai lá e bate campeão com um time bem mais barato.