Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipe.abrao.m.dias em 14/01/2020 às 13:44
Deveria pagar as 10 famílias dos 10 meninos que eles mataram no ano passado.
Publicidade
Últimas respostas
@aizemberg em 15/01/2020 às 22:21
Torcida chata e time chato continuamos maiores
@fabiomcbaltz em 15/01/2020 às 20:57
Deixa de choro...
Não vi nada demais na provocação dos caras... Fosse você na situação deles provavelmente faria rigorosamente a mesmíssima coisa.
Eu gosto é assim mesmo. Quando eles gastam zilhões e a gente vai lá e bate campeão com um time bem mais barato.
@jackson.leandro3 em 15/01/2020 às 20:53
Sempre quis ser que nem o Corinthians, muita inveja
@jameson.cardozo em 14/01/2020 às 23:08
A conta vai chega já tá chegando no Palmeiras kkk daqui pra dois anos e eles kkk e nois daqui pra dois anos tamos nadando em dinheiro poder a notar
Publicidade
@dovahkiin em 14/01/2020 às 23:08
Estão duvidando, mas não tem milagre que liquide uma dívida maior do que um bilhão de reais, em menos de 5 anos. Tem coisa errada aí, e a bolha vai estourar logo, logo...
@fernando.h.f.de.oliv em 14/01/2020 às 23:04
Calma...
Estão por cima da carne seca (por HR).
E ainda somos Corinthians!
Isso msm. Corinthians...
Bem maior que essa farsa (varmengo associado com CBF e globosta)..
Mataram os meninos CARBONIZADOS e a mídia ri!
Flamerda isso flabosta aquilo...
Tem dinheiro e não pagam os familiares das vítimas (crianças) ASSASSINADAS dentro do seu CT..
Se futebol puni ou não, eu não posso afirmar.
Mas de uma coisa é certa. A Vida puni!
Vai Corinthians!
@vagner.silva13 em 14/01/2020 às 22:56
Eles têm é medo do que nosso time pode se tornar
@roger.vinicius.silva em 14/01/2020 às 16:02
Flalixo