x
Fórum do Corinthians

A inveja é algo realmente horrível...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 1.399º

Augusto 2.668 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2020 às 13:40
Por Augusto Rodrigues (@augusto.rodrigues1)

A inveja é algo realmente horrível...

Sinceramente não estou iludido com o Rony vindo pra cá, se vai jogar aqui esse ano eu não sei, mas como flamenguista é sujo mano, os caras chegam ser patéticos por estarem nadando na grana, olha isso postado no Twitter de um torcedor do menguinho, os caras estão em ótima situação financeira e dentro de campo, mas mesmo assim querem ser Corinthians! #nossaeternafilial

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Felipe Abrão M. Dias

Ranking: 4.605º

Felipe 717 posts

@felipe.abrao.m.dias em 14/01/2020 às 13:44

Deveria pagar as 10 famílias dos 10 meninos que eles mataram no ano passado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 355º

Rafael 7.833 posts

@aizemberg em 15/01/2020 às 22:21

Torcida chata e time chato continuamos maiores

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 15/01/2020 às 20:57

Deixa de choro...

Não vi nada demais na provocação dos caras... Fosse você na situação deles provavelmente faria rigorosamente a mesmíssima coisa.

Eu gosto é assim mesmo. Quando eles gastam zilhões e a gente vai lá e bate campeão com um time bem mais barato.

Foto do perfil de Jackson Leandro

Ranking: 4.017º

Jackson 859 posts

@jackson.leandro3 em 15/01/2020 às 20:53

Sempre quis ser que nem o Corinthians, muita inveja

Foto do perfil de Jameson Cardozo

Jameson 109 posts

@jameson.cardozo em 14/01/2020 às 23:08

A conta vai chega já tá chegando no Palmeiras kkk daqui pra dois anos e eles kkk e nois daqui pra dois anos tamos nadando em dinheiro poder a notar

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 14/01/2020 às 23:08

Estão duvidando, mas não tem milagre que liquide uma dívida maior do que um bilhão de reais, em menos de 5 anos. Tem coisa errada aí, e a bolha vai estourar logo, logo...

Foto do perfil de Fernando H F De Oliveira

Ranking: 4.155º

Fernando 824 posts

@fernando.h.f.de.oliv em 14/01/2020 às 23:04

Calma...

Estão por cima da carne seca (por HR).

E ainda somos Corinthians!

Isso msm. Corinthians...

Bem maior que essa farsa (varmengo associado com CBF e globosta)..

Mataram os meninos CARBONIZADOS e a mídia ri!

Flamerda isso flabosta aquilo...

Tem dinheiro e não pagam os familiares das vítimas (crianças) ASSASSINADAS dentro do seu CT..

Se futebol puni ou não, eu não posso afirmar.

Mas de uma coisa é certa. A Vida puni!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 14/01/2020 às 22:56

Eles têm é medo do que nosso time pode se tornar

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 14/01/2020 às 16:02

Flalixo