Fábio Carvalho
Deixa de choro...
Não vi nada demais na provocação dos caras... Fosse você na situação deles provavelmente faria rigorosamente a mesmíssima coisa.
Eu gosto é assim mesmo. Quando eles gastam zilhões e a gente vai lá e bate campeão com um time bem mais barato.
em Bate-Papo da Torcida > A inveja é algo realmente horrível...
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não estou iludido com o Rony vindo pra cá, se vai jogar aqui esse ano eu não sei, mas como flamenguista é sujo mano, os caras chegam ser patéticos por estarem nadando na grana, olha isso postado no Twitter de um torcedor do menguinho, os caras estão em ótima situação financeira e dentro de campo, mas mesmo assim querem ser Corinthians! #nossaeternafilial