Nery
Ué até ontem o Arana era craque e agora não presta? Arana é bem melhor que o Sidcley e só não veio ou foi tentado pois essa diretoria de merda ficou com birrinha dele porque ele não forçou a saída do Sevilla.
em Bate-Papo da Torcida > Graça a Deus que Arana não veio
Em resposta ao tópico:
Arana saiu do Corinthians jogando uma merda de bola e nunca consegui mais voltar com bom futebol, ainda via aqui muita gente querendo que Timão pagasse uma fortuna por ele.
