Marcelo Franco
Eu estava cansado ontem, assisti o jogo na cama e cochilei no segundo tempo, mas toda vez que eu abria o olho para ver o jogo o Emerson estava fazendo alguma cagada.
Se o Mano continuar escalando Emerson e Danilo eu já vou começar torcer para um substituto.
Treinador que não enxerga não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Procura-se um finalizador!
Em resposta ao tópico:
Precisamos urgente de alguém pra fazer gol. O cara que receba a bola, limpe e chute. Hoje só temos o Guerreiro que não está na melhor fase. Romarinho e Sheik até criam jogadas, mas no último lance a bola sempre vai pra fora. Eu gosto muito do Rafael Sóbis que foi especulado aí durante a semana. Quem vocês acham que seri uma boa?
