x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo Luis isso vai ao encontro do que escrevo faz tempo que a nossa base é podre ou foi parece que melhorou com a chegada de Yamada, porém gostaria de conhecer quem cuida da peneira que todos sabemos que existem falcatruas, negociatas, quando há peneira e algum garoto se sobressai ele é excluído e recomendado a procurar determinado empresário do esquema que o alicia com promessas de lhe arrumar time, cuidar de sua carreira e um futuro fora do País e consequentemente os aprovados são os pé de rato, nossas últimas gerações é uma porcaria, revelações como Marquinhos já não temos, essas gerações com Dellamore, RONALD cruz credo cada zagueiro horroroso, Goleiros parece promissor esse garoto do sub 17 porque os atuais Filipe e Caíque cruz credo péssimos, resumindo a peneira é podre por isto não revelamos garotos com técnica mas sim jogadores troncudos, fortes, altos com pouca ou nenhuma habilidade

em Bate-Papo da Torcida > Você já ouviu falar em Gabriel Strefezza?

Em resposta ao tópico:

Salve, manos. Vocês já ouviram falar em Gabriel Strefezza, também conhecido por Espeto?

Pois bem, Gabriel Espeto, 22 anos, lateral direito, foi nosso jogador até 2016 e até teve um certo destaque, mas não houve acordo entre o atleta/staff e o Corinthians. O mesmo se transferiu para o Spal da Itália sem que o Corinthians ganhasse nada.

Hoje, este jogador está prestes a ser contratado pela Roma, seu passe é estipulado em 10 milhões de euros (aproximadamente 45 milhões).

O que chama atenção é que deve haver vários casos assim em nossas categorias de base. Jogadores com certo destaque, que saem de graça. Lógico que ainda vamos lucrar alguma coisa com esta negociação, mas não na sua totalidade. Os poucos jogadores da base que sobem para o time titular, quando negociamos, são por valores bem abaixo do que normalmente os outros clubes vendem seus 'destaques'. É só se lembrar do Maycon, 20 anos, titular, bicampeão paulista, campeão brasileiro e foi vendido por 6 milhões de Euros.

Até quando será assim?

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 1 segundo por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Criado há 10 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 12 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 34 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Criado há 3 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 1 minuto por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 1 minuto por Feenando de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Criado há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 3 minutos por Narciso Manoel Martins

    7respostas

    acessar o tópico