x
Fórum do Corinthians

Você já ouviu falar em Gabriel Strefezza?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luís

Ranking: 5.780º

Luís 525 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2020 às 12:13
Por Luís Antônio da Silva (@masch)

Salve, manos. Vocês já ouviram falar em Gabriel Strefezza, também conhecido por Espeto?

Pois bem, Gabriel Espeto, 22 anos, lateral direito, foi nosso jogador até 2016 e até teve um certo destaque, mas não houve acordo entre o atleta/staff e o Corinthians. O mesmo se transferiu para o Spal da Itália sem que o Corinthians ganhasse nada.

Hoje, este jogador está prestes a ser contratado pela Roma, seu passe é estipulado em 10 milhões de euros (aproximadamente 45 milhões).

O que chama atenção é que deve haver vários casos assim em nossas categorias de base. Jogadores com certo destaque, que saem de graça. Lógico que ainda vamos lucrar alguma coisa com esta negociação, mas não na sua totalidade. Os poucos jogadores da base que sobem para o time titular, quando negociamos, são por valores bem abaixo do que normalmente os outros clubes vendem seus 'destaques'. É só se lembrar do Maycon, 20 anos, titular, bicampeão paulista, campeão brasileiro e foi vendido por 6 milhões de Euros.

Até quando será assim?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 10/01/2020 às 12:25

Os bons saem pela porta dos fundos...quer caso mais absurdo que o Martinelli... Corinthians está como diz aquela música...tá dominado tá tudo dominado... Garanto que a preocupação com o ano que temos pela frente é só nossa...

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 11/01/2020 às 14:40

O Corinthians é zicado pra ser sincero...

Se o cara fica, igual Lulinha, Pedrinho, Arão, etc etc não vinga.

Aí sai vira rei...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.220 posts

@peterson.martins3 em 12/01/2020 às 06:41

Gabriel Espeto, lateral direito reserva do Léo príncipe na copinha de 2015 senão me engano

Foto do perfil de Mateus Henrique Farias

Ranking: 2.812º

Mateus 1.312 posts

@matuti em 11/01/2020 às 22:58

Achei que o Gabriel 'espeto' jogava espetado na ponta mas é lateral

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 11/01/2020 às 20:58

Concordo Luis isso vai ao encontro do que escrevo faz tempo que a nossa base é podre ou foi parece que melhorou com a chegada de Yamada, porém gostaria de conhecer quem cuida da peneira que todos sabemos que existem falcatruas, negociatas, quando há peneira e algum garoto se sobressai ele é excluído e recomendado a procurar determinado empresário do esquema que o alicia com promessas de lhe arrumar time, cuidar de sua carreira e um futuro fora do País e consequentemente os aprovados são os pé de rato, nossas últimas gerações é uma porcaria, revelações como Marquinhos já não temos, essas gerações com Dellamore, RONALD cruz credo cada zagueiro horroroso, Goleiros parece promissor esse garoto do sub 17 porque os atuais Filipe e Caíque cruz credo péssimos, resumindo a peneira é podre por isto não revelamos garotos com técnica mas sim jogadores troncudos, fortes, altos com pouca ou nenhuma habilidade

Foto do perfil de Emilio Costa

Emilio 49 posts

@milhox em 11/01/2020 às 19:48

Marquinhos também

Publicidade

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 349º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 11/01/2020 às 18:40

A mano é muito jogador que passa pela base complicado julgar assim

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.569º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 11/01/2020 às 17:33

O Corinthians não tem profissionais para fazer virar a molecada, este é o grande problema.Muitas vezes pode até ter um craque ali naquele monte de moleque, mas cadê o olho clínico para falar aquele ali? Mesmo que tenha, mas os técnicos que já passou, nenhum deles gosta de trabalhar a molecada, Tite/Carille, sempre foram técnicos para jogadores prontos e lapidados para a posição, aí fica difícil né? Esses dois técnicos em suas passagens não revelou ninguém!

Foto do perfil de Luzia A Ferreira

Ranking: 91º

Luzia 738 posts

@ninhatimao em 11/01/2020 às 17:18

Um absurdo. Essas negociações são tipo doação para os outros times.

Foto do perfil de Ednardo Lima

Ranking: 5.993º

Ednardo 499 posts

@ednardolima19 em 11/01/2020 às 17:04

Só tem amador nessa diretoria