Rafael Aizemberg
Foi decisão do martinelli se mudar não?
Qual foi o erro do Corinthians ai?
em Bate-Papo da Torcida > Você já ouviu falar em Gabriel Strefezza?
Em citação ao post:
Os bons saem pela porta dos fundos...quer caso mais absurdo que o Martinelli... Corinthians está como diz aquela música...tá dominado tá tudo dominado... Garanto que a preocupação com o ano que temos pela frente é só nossa...