Tárik Castro
Menino Pedrinho, anemia e alergia!
Se não emplacar esse ano, qual vai ser a desculpa?
em Bate-Papo da Torcida > Cobrança Vital e Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Precisamos tratar esses jogadores como atletas já formados e não como promessas, precisam ser cobrados como os outros do elenco, chega de passar pano para perfomances inconstantes.

