Vêmcoisaboa Aí
Sonhou com Iniesta, caiu da cama, acordou com o Davó.
em Mercado da bola > Esse cara seria a melhor contratação!
Em resposta ao tópico:
Galera sonhei que o Corinthians tinha contrato esse cara, fui ver o valor e mercado e olha só, imagina o marketing! :)
