Suamãe
Esses caras nunca vão vir, pq ninguém quer morar nesse país de merda
em Mercado da bola > Esse cara seria a melhor contratação!
Em resposta ao tópico:
Galera sonhei que o Corinthians tinha contrato esse cara, fui ver o valor e mercado e olha só, imagina o marketing! :)


