Rafael Yamashita
A culpa não é dele.
Esse negócio de'quando o jogador que sair, não dá pra segurar.' Só funciona no Corinthians.
O Goiás, time que detém os direitos dele, não aceitou a proposta do Corinthians.
É errado eles também não estão. Se o Goiás está achando que o Michael é o novo Messi, eles têm mais é que valorizar o garoto.
em Bate-Papo da Torcida > Michael escolheu ser reserva de luxo
Em resposta ao tópico:
Tudo indica que o Michael vai para o Flamengo, se pegar as estatísticas dele fez apenas nove gols em 50 partidas pelo Goias, antes de se destacar ano passado ninguém sabia quem era e de uma hora pra outra virou o novo Edílson Ronaldo o salvador da pátria, escolheu ir para o Flamengo ser reserva já que o Jorge dificilmente tira algum dos atacantes do time