x
Fórum do Corinthians

Michael escolheu ser reserva de luxo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 1.279º

Henrique 2.894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2020 às 02:15
Por Henrique Luna Aranha (@henrique.luna.aranha)

Tudo indica que o Michael vai para o Flamengo, se pegar as estatísticas dele fez apenas nove gols em 50 partidas pelo Goias, antes de se destacar ano passado ninguém sabia quem era e de uma hora pra outra virou o novo Edílson Ronaldo o salvador da pátria, escolheu ir para o Flamengo ser reserva já que o Jorge dificilmente tira algum dos atacantes do time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Yamashita

Rafael 93 posts

@rafael.yamashita em 08/01/2020 às 11:57

A culpa não é dele.

Esse negócio de'quando o jogador que sair, não dá pra segurar.' Só funciona no Corinthians.

O Goiás, time que detém os direitos dele, não aceitou a proposta do Corinthians.

É errado eles também não estão. Se o Goiás está achando que o Michael é o novo Messi, eles têm mais é que valorizar o garoto.

Foto do perfil de Luzia A Ferreira

Ranking: 91º

Luzia 738 posts

@ninhatimao em 08/01/2020 às 11:31

Em nota oficial o Corinthians desistiu da contratação.

Fim da novela.

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.830º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 08/01/2020 às 11:29

Esquece esse cara

Foto do perfil de Fabinho Guedes

Ranking: 1.382º

Fabinho 2.699 posts

@fabinho.guedes2 em 08/01/2020 às 11:27

Reserva do lixo!

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Mansano

Ranking: 3.441º

Eduardo 1.038 posts

@eduardomansano em 08/01/2020 às 11:24

Vá com Deus, daqui a 6 meses ninguém nem vai se lembrar dele, uma coisa é ser craque em time pequeno, outra é ser craque em time mediano igual o Flamengo.

Foto do perfil de Audrey Manfrin

Ranking: 5.377º

Audrey 588 posts

@audrey.manfrin em 08/01/2020 às 11:22

Estava na cara.

Foto do perfil de Angel Carlos

Ranking: 3.312º

Angel 1.093 posts

@carlitos10 em 08/01/2020 às 11:20

Ele nem é nosso jogador nem devíamos ficar dando ibopes para esse jogador ignora temos janderson e everaldo vamos encher a bola deles pó

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 08/01/2020 às 11:18

Vai brigar por posição e tem bola pra isso... Caso o Gabriel não fiquei por lá tem chances de até ser titular...com o BH.jogando de centroavante...apesar que acho que se perderem o Gabriel vai atrás de outro..