Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rafael.yamashita em 08/01/2020 às 11:57
A culpa não é dele.
Esse negócio de'quando o jogador que sair, não dá pra segurar.' Só funciona no Corinthians.
O Goiás, time que detém os direitos dele, não aceitou a proposta do Corinthians.
É errado eles também não estão. Se o Goiás está achando que o Michael é o novo Messi, eles têm mais é que valorizar o garoto.
@ninhatimao em 08/01/2020 às 11:31
Em nota oficial o Corinthians desistiu da contratação.
Fim da novela.
@ditoirritado em 08/01/2020 às 11:29
Esquece esse cara
@fabinho.guedes2 em 08/01/2020 às 11:27
Reserva do lixo!
Publicidade
@eduardomansano em 08/01/2020 às 11:24
Vá com Deus, daqui a 6 meses ninguém nem vai se lembrar dele, uma coisa é ser craque em time pequeno, outra é ser craque em time mediano igual o Flamengo.
@audrey.manfrin em 08/01/2020 às 11:22
Estava na cara.
@carlitos10 em 08/01/2020 às 11:20
Ele nem é nosso jogador nem devíamos ficar dando ibopes para esse jogador ignora temos janderson e everaldo vamos encher a bola deles pó
@timao.sc em 08/01/2020 às 11:18
Vai brigar por posição e tem bola pra isso... Caso o Gabriel não fiquei por lá tem chances de até ser titular...com o BH.jogando de centroavante...apesar que acho que se perderem o Gabriel vai atrás de outro..