Tiago Mantovani
Concordo, bem isso, muito triste ver isso. Pena que não conseguiremos tirar esses cara da diretoria tão cedo
em Mercado da bola > Desistência oficial!
Em citação ao post:
Corinthians é a quela put.inha que toma tapa na cara, é tratada como uma cachorra, humilhada e um pouco mais.
Mais quando estrala os dedos, vai correndo pedir mais humilhação.
Quer apostar que se o goias se interessar pelo Ralf e o Jadson eles mandam na hora e ainda pagando a metade do salário? !
Quem duvida? !
Sabe pq? Pq rola uma taxinha no meio, ai que se exploda a dignidade e a honra do clube.
Entra dinheiro no meu bolso é o que interessa.