x
Fórum do Corinthians

Desistência oficial!

Foto do perfil de Tiago Mantovani

Tiago 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2020 às 11:28
Por Tiago Mantovani (@tiago.mantovani)

Desistência oficial!

Timão anuncia desistência, é um modo de dizer que não tomou chapéu, de dizer que não temos dinheiro...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ditoirritado !

Ranking: 2.828º

Ditoirritado 1.305 posts

@ditoirritado em 08/01/2020 às 11:37

Agora não me venham daqui três meses ceder jogadores de graça para os caras, que já já estarão passando a bacia...

Foto do perfil de Matheus Barbosa

Ranking: 1.356º

Matheus 2.750 posts

@bloodline em 08/01/2020 às 11:35

Pelo menos não mandou um 'valeu Michael'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Moreira

Vinicius 52 posts

@vinicius.moreira11 em 08/01/2020 às 11:36

Por que não desistiu em dezembro tmnc!

Foto do perfil de Luzia A Ferreira

Ranking: 91º

Luzia 738 posts

@ninhatimao em 08/01/2020 às 11:35

Melhor divulgar a nota oficial para colocar um fim nessa novela.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 08/01/2020 às 11:33

Vamos atrás de outra opção...

Simples, tem um mercado ai pronto para bons negócios... Vamos mandar esses caras do Cifut trabalhar e parar de olhar apenas para atletas do Garcia

Foto do perfil de Louco Fiel

Ranking: 3.539º

Louco 1.005 posts

@louco.fiel1 em 08/01/2020 às 11:33

Esperar o que quando o Duílio é o diretor de futebol? O mais banana da história.

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 08/01/2020 às 11:33

Corinthians é a quela put.inha que toma tapa na cara, é tratada como uma cachorra, humilhada e um pouco mais.

Mais quando estrala os dedos, vai correndo pedir mais humilhação.

Quer apostar que se o goias se interessar pelo Ralf e o Jadson eles mandam na hora e ainda pagando a metade do salário? !

Quem duvida? !

Sabe pq? Pq rola uma taxinha no meio, ai que se exploda a dignidade e a honra do clube.

Entra dinheiro no meu bolso é o que interessa.

Foto do perfil de Andre Emerson

Ranking: 303º

Andre 8.663 posts

@andre.emerson em 08/01/2020 às 11:32

Extravagância financeira é pagar fortuna em jogadores como davó só pra atender a interesses de empresários