Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ditoirritado em 08/01/2020 às 11:37
Agora não me venham daqui três meses ceder jogadores de graça para os caras, que já já estarão passando a bacia...
@bloodline em 08/01/2020 às 11:35
Pelo menos não mandou um 'valeu Michael'
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.moreira11 em 08/01/2020 às 11:36
Por que não desistiu em dezembro tmnc!
@ninhatimao em 08/01/2020 às 11:35
Melhor divulgar a nota oficial para colocar um fim nessa novela.
Publicidade
@cecelzinho em 08/01/2020 às 11:33
Vamos atrás de outra opção...
Simples, tem um mercado ai pronto para bons negócios... Vamos mandar esses caras do Cifut trabalhar e parar de olhar apenas para atletas do Garcia
@louco.fiel1 em 08/01/2020 às 11:33
Esperar o que quando o Duílio é o diretor de futebol? O mais banana da história.
@elaine.vitor1 em 08/01/2020 às 11:33
Corinthians é a quela put.inha que toma tapa na cara, é tratada como uma cachorra, humilhada e um pouco mais.
Mais quando estrala os dedos, vai correndo pedir mais humilhação.
Quer apostar que se o goias se interessar pelo Ralf e o Jadson eles mandam na hora e ainda pagando a metade do salário? !
Quem duvida? !
Sabe pq? Pq rola uma taxinha no meio, ai que se exploda a dignidade e a honra do clube.
Entra dinheiro no meu bolso é o que interessa.
@andre.emerson em 08/01/2020 às 11:32
Extravagância financeira é pagar fortuna em jogadores como davó só pra atender a interesses de empresários