Ditoirritado !
Agora não me venham daqui três meses ceder jogadores de graça para os caras, que já já estarão passando a bacia...
em Mercado da bola > Desistência oficial!
Em resposta ao tópico:
Timão anuncia desistência, é um modo de dizer que não tomou chapéu, de dizer que não temos dinheiro...

