Aelson Santos
Não pow. Eu não estou dizendo que o Corinthians é pequeno para esses caras. Tirando o Sanchez, que já ganhou Libertadores, os outros dois não tem muita história no futebol.
O que eu me refiro é que o Corinthians não tem GRANA para trazer esses caras no momento.
em Bate-Papo da Torcida > Pitty martinez, sanchez e alex teixeira..
Em citação ao post:
Nada haver amigo a sua comparação quem é Pyty Martinez, Sanchez e Alex Teixeira, o Corinthians é grandioso, se nossa diretoria fosse honesta daria muito bem pra trazer esses 3 jogadores. Pagamos muito mais grana por 100 jogadores que não servem pra nada.
