Thiago Botelho
O culpado pelo mau momento é o Meu Timão. Desde um post logo após a derrota do San7os para o Audax e a crise que teve naquele jogo e a crise do 5PFC no começo do Paulistão, o Timão passou a ter essa crise toda..kkk. Mas hoje essa #$!@% acaba. Volta, Corinthians!