Itamar Fulano
Mas não oficializou! Você leu a matéria ou só foi pelo título do tópico?
A materia só diz que o clube fechou.
Mas oficial mesmo só o clube tem o poder de dizer.
Nossa imprensa é horrível, mas também muita gente interpreta errado, vejo alguns torcedores falando que é oficial em redes sociais, mas não jornalistas e sites espirtivos.
Só falam que fechou, o que pode ser subjetivo.
Bem, vamos aguardar.
em Mercado da bola > Segundo o GE agora é oficial!
