Ron Kocin
Vocês viajam demais, sério. Entendo o pessoal desanimado com a negociação do Michael, mas esses jogadores citados tem chance ZERO de vir por 22 milhões de reais. É impossível. Nem se for apenas uma das pernas.
Só o Rony custa 89 milhões de reais, pedido do Athlético-PR. Imagina os outros dois. E contrato estar acabando não quer dizer que: a) jogador que vir para o Brasil; b) não existem outras equipes interessadas que pagaria bem mais de salário; c) seus respectivos clubes já não estão negociando renovação.
em Bate-Papo da Torcida > #retirar a proposta #
Em resposta ao tópico:
Retira a proposta Corinthians!
Mostra para o Goiás que somos gigantes
Com esses $22m dá pra trazer outro jogador melhor
Ex: William, Alex Teixeira, ronny