David Balissiano
Eu vejo nome do Santos envolvido e já imagino uma troca pelo Sanchez. Um meio campo com Sanchez, Cantillo, Pedrinho e Luan ficaria interessante.
em Bate-Papo da Torcida > Santos e Fluminense querem Ramiro
Em resposta ao tópico:
Saiu agora a pouco na rádio Globo RJ..que esses 2 times pediram a contratação do Ramiro.
Santos tentou a compra, e Flu queria ele por empréstimo.
Mas segundo reportagem o T. Nunes vetou a saída dele.
Será que teremos um ressurgimento do Ramiro?






