Jefferson Miranda
Acho uma vergonha um time tão grande como o Corinthians ter feito um estádio sem já previamente ter fechado o naming rigths antes, agora depois do estádio construído é muito mais difícil, também acho essa diretoria muito parada, sonolenta, não age, fica esperando, contratando jogadores que não passam de apostas, sem um plano de marketing a altura do clube, tudo isso que está acontecendo é uma tremenda falta de planejamento, se um dia conseguirem fechar com uma empresa pode levantar as mãos para o céu.
em Bate-Papo da Torcida > Naming rights
Em resposta ao tópico:
A diretoria e o departamento de marketing do Corinthians deveria elaborar um plano pra buscar patrocínio e vender o naming rigths para a grande Amazon!
Sou da área de TI e estava assinando a Amazon Prime e me veio essa ideia.
Por apenas R$ 9,90 mensais você tem acesso a vários serviços como o Amazon Prime vídeo que tá pau a pau com Netflix, Amazon música que é boa opção pra brigar com Spotify, entrega grátis para todo Brasil e promoções de livros.
Um preço muito acessível pra muita gente aqui no país.
Sei que a Amazon já é conhecida no Brasil, mas alguns serviços deles (como o de entrega grátis) estão começando agora a ficar mais populares.
É a empresa mais valiosa do mundo hoje.
Se o Corinthians apresentasse uma campanha de marketing legal pra vendermos o naming rigths e patrocínio master talvez poderíamos ser uma porta pra popularizar a marca de forma sólida aqui. Imagina como ficaria a Arena?
É uma ideia que acredito ser bem plausível..
O que acham?