Bruno A.
Exatamente. E disso que se depender dele fica no goais, é pra queimar o filme dele caso ele não saia. Disse que não comemora gol contra o Goiás, aqueles cliches. Kkkk
Só vem mlk. A camisa 11 está de esperando.
em Bate-Papo da Torcida > Michael agora no Esporte Espetacular
Em citação ao post:
Sobre a torcida...
Não mentiu, kkkkk
Só anti não reconhece que a fiel torcida apoia os 90 minutos, jogando dentro e FORA DE CASA!
