x
Fórum do Corinthians

Michael agora no Esporte Espetacular

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2019 às 11:20
Por Bruno A. (@bruno89)



Disse que se depender dele, fica no Goiás. Mas vai sentar com o empresário dele hoje, pra analisar as propostas que tem, e decidir o futuro.

Disse que ficou assustado com a torcida do Corinthians quando ele fez o gol na gente, pois a torcida começou a cantar mais alto, tudo aquilo que já sabemos.

E por final, o repórter disse que a diretoria do palmares não quer contratar promessas, e ele disse que não se considera uma promessa. Espero que ele veja isso contra o palmares, que adora queimar as revelações, somente para enfraquecer os rivais.

É isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Ferreira

Ranking: 167º

Matheus 11.997 posts

@matheus.ferreira14 em 29/12/2019 às 11:21

Sobre a torcida...
Não mentiu, kkkkk

Só anti não reconhece que a fiel torcida apoia os 90 minutos, jogando dentro e FORA DE CASA!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 493º

Wladmir 6.185 posts

@wladmir.gf em 29/12/2019 às 14:39

A melhor proposta pra ele é luvas e salários, o que não saiu na mídia (pelo menos não vi).

O que foi divulgado até agora foram as propostas feitas ao Goiás, que insite nos R$ 50 milhões.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 29/12/2019 às 14:16

O único time em a ele seria titular comprovadamente seria aqui. No framengu seria quase impossível e no porcolino haveria uma disputa. A não ser que as outras equipes ofereçam um salário muito melhor e ele considere somente o ganho como fator principal, nos somos a melhor alternativa p ele.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 29/12/2019 às 14:06

NÃO POFE passar de 3a terça feira!

Mlk tá se achando a última bolacha do pacote?

Foto do perfil de Carlos Antônio Firmino Belíssimo

Ranking: 5.659º

Carlos 540 posts

@carlos.antonio.firmi em 29/12/2019 às 14:06

Viram a camisa que o irmão dele estava?

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 29/12/2019 às 14:05

Fosse Corinthians tentaria

Cecílio Dominguez

Zelarayan

Eduardo Vargas

Alex Teixeira

Ofereceria com a mesma grana

Foto do perfil de Ricardo Da Silva

Ranking: 7.624º

Ricardo 340 posts

@ricardo.da.silva4 em 29/12/2019 às 13:25

Não vai dar em nada esse mlk

Foto do perfil de Rodrigo Dias

Rodrigo 193 posts

@rodrigo.dias12 em 29/12/2019 às 13:05

Michael dando a entrevista:

https://globoplay.globo.com/v/8199214/ Esporte Espetacular | Michael relembra passado, comemora bom momento e despista sobre o futuro |... Esporte Espetacular | Michael relembra passado, comemora bom momento e despista sobre o futuro |... Michael relembra passado, comemora bom momento e despista sobre o futuro globoplay.globo.com globoplay.globo.com

@mardito em 29/12/2019 às 12:24

Além disso, numas das fotos da reportagem ele aprece abraçado com alguém da família (parece ser irmão dele) que está coma camisa do Timão... Aquela com o patch do Mundial de 2012...

Se depender da família, vira para cá...

Mas não depende só dá vontade do jogador...