Gerald Gomez
O único time em a ele seria titular comprovadamente seria aqui. No framengu seria quase impossível e no porcolino haveria uma disputa. A não ser que as outras equipes ofereçam um salário muito melhor e ele considere somente o ganho como fator principal, nos somos a melhor alternativa p ele.
em Bate-Papo da Torcida > Michael agora no Esporte Espetacular
Em resposta ao tópico:
Disse que se depender dele, fica no Goiás. Mas vai sentar com o empresário dele hoje, pra analisar as propostas que tem, e decidir o futuro.
Disse que ficou assustado com a torcida do Corinthians quando ele fez o gol na gente, pois a torcida começou a cantar mais alto, tudo aquilo que já sabemos.
E por final, o repórter disse que a diretoria do palmares não quer contratar promessas, e ele disse que não se considera uma promessa. Espero que ele veja isso contra o palmares, que adora queimar as revelações, somente para enfraquecer os rivais.
É isso.