Luiz Almeida
Jogador que volta, quase nunca da certo. Porque não vai jogar como a torcida lembrava. Uma porque tá mais velho, outra porque já encheu o rabo de grana.
E ainda mais o Ruindriguinho que sempre foi um jogador nota 6 que em alguns pouquissimos jogos conseguia. Ele joga isso e não vai mais surpreender.
Vide Jadson, casagrande, wagner Love, Gil(ainda não tá jogando nada).
Exceções Jô e Marcelinho que cá entre nós estão anos luz deste Rodriguinho
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Você é a favor da volta do Rodriguinho ao Corinthians?


