Fábio Carvalho
Isso. Já saiu daqui numa preguiça danada...
Foi contratado em 2013, só foi jogar bola no finalzinho de 2015 (na contusão de Elias), se salvou junto com Romero naquele ano horrível de 2016, brilhou muito na primeira metade de 2017 e só. Seis anos de contrato, e uma temporada e meia de bom futebol, com ressalvas.
Mas o povo trata como se ele fosse ídolo.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho
Em citação ao post:
Jogador que volta, quase nunca da certo. Porque não vai jogar como a torcida lembrava. Uma porque tá mais velho, outra porque já encheu o rabo de grana.
E ainda mais o Ruindriguinho que sempre foi um jogador nota 6 que em alguns pouquissimos jogos conseguia. Ele joga isso e não vai mais surpreender.
Vide Jadson, casagrande, wagner Love, Gil(ainda não tá jogando nada).
Exceções Jô e Marcelinho que cá entre nós estão anos luz deste Rodriguinho

