Paulo Martins
Precisa de um zagueiro, Pedro Henrique voltou porém não era titular no time do Tiago Nunes, precisa sim de um zagueiro nenhum dos que temos passa segurança pra ser titular do Corinthians embora eu vejo potencial no Léo Santos, Bruno Mendez e Pedro Henrique, se o Bruno Mendez virar titular teremos problemas é constantemente convocado pra seleção, Léo Santos se voltar bem também tem chances de uma seleção olímpica, Pedro Henrique pode ser o novo Felipe que antes de se firma não passava segurança errava em muito lance besta detalhe se firmou ao lado do Gil, o Gil foi quem passou a segurança que ele precisava, pode acontecer o mesmo com o Pedro Henrique ou não, resta o Tiago Nunes analisar direitinho e ver se realmente tem necessidade de contratar um novo zagueiro ou não pq na minha opinião precisa porém não sou dono da verdade só acho que precisa
em Mercado da bola > Necessidades
Em resposta ao tópico:
O que o Timão realmente precisa para essa temporada?
Na minha opinião precisa de:
Lateral esquerdo
Meia de criação
Um atacante rápido que joga pelas pontas
Será que com mais 3 jogadores qualificados a gente já está pronto para 2020?
Lateral esquerdo - Timão deveria se concentrar no Arana acho que pelo estilo de jogo vai cair como uma luva no esquema do TN
Meia - além de ter contratado Luan acho que o Timão precisa de mais um meia estilo camisa 10
Atacante - Michael seria uma ótima opção mas dificilmente vem. Não seria loucura em tentarmos Romarinho ou dentinho. Acho que uns desses podem a voltar render no Timão
