Ana Alice
Pessoas que não acredita no Timão... Mas é assim mesmo... Eu acredito na nossa equipe e não creio nessa história de segunda...
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado se não 2007 virá átona!
Em citação ao post:
Eu não sei de onde tiraram essa história de segunda! Aff aqui tem muita gente negativa pela madrugada, esse paulista é o caminho para regular o time, está começando a fazer as mudanças saindo os panelas e trazendo novas peças!

