x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians só tá contratando pé de rato

em Bate-Papo da Torcida > Está prestando atenção na torcida, Corinthians?

Em resposta ao tópico:

Primeiro de tudo, deixa eu dizer logo que não tenho nada contra o jogador, que pode quem sabe vir ou não a ser um 'craque fenomenal' no futuro.

O que pega no prato do dia, é a forma esquisita, para ser simpático falando, de como a negociação está prestes a acontecer.

Não se assustem a partir de agora com o enredo. São oito milhões por um jogador que está no Guarani, que saiu ontem dos cueiros para o mundo dos 'futebóis'.

Jogou uma boa Copa São Paulo de Juniores, onde até Boquita e Lulinha foram dados como 'craques fenomenais'.

Mesmo oito milhões pagos para contar com o sofrível futebol do Richard, que já se sabe que está destinado a perambular pelo Brasil sendo emprestado.

Isso sem contar com os salários. Qual é, hein, Corinthians? Tá de sacanagem com nossa cara?

O 'prato do dia' no fórum é #DAVÓNÃO. E pergunto eu, Corinthians, está errado?

Quer trazer o Davó, beleza, mas pagar 8 MILHÕES, você, Corinthians, ou ficou louco ou ficou bobo nas mão de pessoas que acham que descobriram a esperteza.

Já está mais do que na hora de acontecer no SCCP uma catarse, para livrar você, Corinthians, dessas lombrigas que estão te devorando de dentro pra fora.

Estamos todos defendendo você, Corinthians, mas aí dentro, dentro do universo dos mais de 300 conselheiros, não tem nenhum cabra de pulso firme pra peitar o que está acontecendo?

Nós, torcedores, e quando falo nós, me refiro aos do sofá, dos que pagam o ingresso mais caro quando vão ao estádio, aqueles que estão fora do Estado e até do Brasil. Nós, torcedores, estamos cansados dessa violência feita ao Corinthians e a nossa inteligência.

E quando falo em torcedores, excluo as TO's, que foram dominadas e contaminadas pelas mesmas lombrigas.

Diz a lenda que praga de corinthiano pega, pois então vai sim chegar o dia que todos que se aproveitaram de forma vil do Corinthians irão ter a paga que merecem. Ah, se vai!

Resumindo a revolta e listando os ingredientes do prato do dia.

Jogador se destaca na Copinha, mas ninguém se interessa.

Jogador é comprado por empresário por valor x minúsculo.

Jogador agora de empresário passa a valer 8 X maiúsculo.

E pronto, as lombrigas se agitam, e lá vai o Corinthians todo feliz da cara lavada querer o comprar.

E lógico que tem que comprar, afinal é mais um 'craque fenomenal', que chegando aqui vai ser emprestado para ganhar experiência.

Acorda pra vida, Corinthians! A torcida acordou faz tempo.

VAI CORINTHIANS...#davónão.

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 11 segundos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Araujo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 1 minuto por Baltazar Oswaldo Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 1 minuto por Corinthiano Desanimado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 1 minuto por Alan Lucio Rodriguês

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Criado há 8 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Araujo

    5respostas

    acessar o tópico