Paulo Germano
Melhor seria, mas a multa dele é de 200 mi.
em Mercado da bola > Apenas uma ideia de ótimo negócio
Em resposta ao tópico:
Saíram algumas especulações que o Vasco estava interessado do Sornoza, e o técnico Abel Braga pediu o Richard. Não seria uma boa o Corinthians tentar envolver esses 2 jogadores e mais uma grana pelo Thales Magno.
Certeza que sairá mais barato que o Michael, e o Thales Magno temo muito pontecial, e tem apenas 17 anos.
Só eu que acho que valia a tentativa?
