Felipe 1.086 posts
@nenec26hotmailcom
em
23/02/2020 às 00:38
Todas as antigas são bonitas.
José 190 posts
@eddiebiker
em
20/12/2019 às 23:13
Eu tenho a da Kalunga de 95', era da Finta com a marca d'água ao fundo com a bandeira do Estado de São Paulo.
Um tecido grosso não desfia nem fodendo. Espetacularmente branca brilhante!
Um detalhe: o distintivo não é bordado, é pintado, e não perde a cor como os de hoje.
Está intacta!
Gabriel 3.599 posts
@gabriel.ribeiro.de.c
Apoiador
em
19/12/2019 às 15:57
Pode preferir, assim como eu também acho que os modelos eram muito mais interessantes e legais.
Mas dai a dizer que eram feitas com mais carinho como se fosse algo manual, caseiro, calma lá né, nos anos 90 e 2000 já existia o conceito de Henry Ford de linha de produção kkkk