José 12/12/2012
Eu tenho a da Kalunga de 95', era da Finta com a marca d'água ao fundo com a bandeira do Estado de São Paulo.
Um tecido grosso não desfia nem fodendo. Espetacularmente branca brilhante!
Um detalhe: o distintivo não é bordado, é pintado, e não perde a cor como os de hoje.
Está intacta!
em Bate-Papo da Torcida > Camisa relíquia
Em citação ao post:
Vocês podem me chamar de louco, mas na boa, eu gosto muito dessas camisas mais antigas, da topper, da finta.
Prefiro mil vezes essas do que qualquer uma que a Nike já fez.
Antigamente as camisas eram feitas com mais carinho, mais atenção.
Hoje é linha de produção.

