Gabriel Carvalho Apoiador
Pode preferir, assim como eu também acho que os modelos eram muito mais interessantes e legais.
Mas dai a dizer que eram feitas com mais carinho como se fosse algo manual, caseiro, calma lá né, nos anos 90 e 2000 já existia o conceito de Henry Ford de linha de produção kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Camisa relíquia
Em citação ao post:
Vocês podem me chamar de louco, mas na boa, eu gosto muito dessas camisas mais antigas, da topper, da finta.
Prefiro mil vezes essas do que qualquer uma que a Nike já fez.
Antigamente as camisas eram feitas com mais carinho, mais atenção.
Hoje é linha de produção.
