Luis Lima
em Bate-Papo da Torcida > Camisa relíquia
Em citação ao post:
Pode preferir, assim como eu também acho que os modelos eram muito mais interessantes e legais.
Mas dai a dizer que eram feitas com mais carinho como se fosse algo manual, caseiro, calma lá né, nos anos 90 e 2000 já existia o conceito de Henry Ford de linha de produção kkkk
