Gerald Gomez
Fico abismado d quanta gente de repente passou o conhecer o futebol colombiano
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo belíssima contratação
Em resposta ao tópico:
Agora gostei da postura da diretoria
Peneirando o mercado sulamericano, faz muito bem!
Cantillo cairá como uma luva em nosso meio-campo