Gean Carlos
Eu acho que tem um pessoal com mercado ainda. Desvalorizados pela temporada ruim mas tem ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Posso explicar algo?
Em citação ao post:
Duro é conseguir negociar alguém.
A um tempo atrás, todo final/começo de ano era um desespero com os desmanches.
Esse ano, conseguiram juntar tanta pereba juntos que ninguém quer.