Fernando Teixeira
Haa man, mais o Luan tbn pode fazer a ponta e o Michael o meio...
Porém, se o Pedrinho ficar, acho que ele assume o meio, Janderson e Michael fariam as pontas.
Se o Luan vier, fica Pedrinho e Janderson nas pontas.
O melhor disso tudo, é que um dos dois vai vir kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Luan e Michael
Em citação ao post:
Eles não têm nada de parecidos, um é um ponta rápido e driblador e o outro é um meia-atacante que pensa mais o jogo, e sobre não ter avançado com o Luan é compreensível, já que em tese é uma negociação mais simples do que a do Michael.