Douglas
Eles não têm nada de parecidos, um é um ponta rápido e driblador e o outro é um meia-atacante que pensa mais o jogo, e sobre não ter avançado com o Luan é compreensível, já que em tese é uma negociação mais simples do que a do Michael.
em Bate-Papo da Torcida > Luan e Michael
Em citação ao post:
Tá, mais 1 para o ataque, 1 para meio e outro para lateral...
Michael e Luan são parecidos, jogam no meio e fazem a ponta, mais são duas contratações complicadas, que vai uma booa verba.
E não é 'desistir', são negócios. O TN pediu 3 (tinha um das Peppas entre eles), porém, com o Luan só teve especulação e com o Michael já esta avançado.
Se fosse pra trazer os dois, as conversas com o Luan já teriam se iniciado tbn, não estariam esperando.

