Marcio Pianta
Anderson nem estou dizendo se vamos ter contratações ou não, o caso e não ter dinheiro nenhum pra contratar e pior não contratar e a divida aumentando...podem até contratar 3 ou 4 jogadores e aumentar mais ainda a divida mas até quando essa bolha vai aguentar? Uma hora infelizmente o clube vai quebrar como qualquer empresa que trabalha no vermelho e não vai demorar ai eu quero ver o pessoal que só pensa em jogador triste com uma segundona novamente.
em Notícias > Enquanto Flamengo e Palmeiras
Em citação ao post:
Sabe ler? Onde eu citei diretoria? Posso reclamar se chegar 2020 e não tivermos um time. Não vou ficar antes de terminar a temporada 19, dando chilique que não contratou ninguém.