Anderson Sabino
Sabe ler? Onde eu citei diretoria? Posso reclamar se chegar 2020 e não tivermos um time. Não vou ficar antes de terminar a temporada 19, dando chilique que não contratou ninguém.
em Notícias > Enquanto Flamengo e Palmeiras
Sabe ler? Onde eu citei diretoria? Posso reclamar se chegar 2020 e não tivermos um time. Não vou ficar antes de terminar a temporada 19, dando chilique que não contratou ninguém.
em Notícias > Enquanto Flamengo e Palmeiras
@pianta em 07/12/2019 às 08:12
Anderson nem estou dizendo se vamos ter contratações ou não, o caso e não ter dinheiro nenhum pra contratar e pior não contratar e a divida aumentando...podem até contratar 3 ou 4 jogadores e aumentar mais ainda a divida mas até quando essa bolha vai aguentar? Uma hora infelizmente o clube vai quebrar como qualquer empresa que trabalha no vermelho e não vai demorar ai eu quero ver o pessoal que só pensa em jogador triste com uma segundona novamente.
Última resposta há 4 minutos por Ricardo Martins
25respostas
Última resposta há 13 minutos por Lucas ¨
59respostas
Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd
25respostas
Última resposta há 22 minutos por Luan Rodrigues
6respostas
Última resposta há 22 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
12respostas
Última resposta há 23 minutos por Azazel Zel
11respostas
Última resposta há 23 minutos por Marcos Corinthians
40respostas
Última resposta há 40 minutos por Marcello Figueiredo
8respostas
Última resposta há 47 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 57 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas