Lellis Silva
O mais engraçado é a mídia petista que mata o pau no petraglia por ele ser bem politicamente conservador.
O cara fez um clube como athletico se tornar isso o feito dele e 10x maior que do Bandeira de Mello que querendo ou não é o time que mais ganha da rede esgoto, comparado com a capacidade de receita do athletico e um feito que jamais iria ver em um cartola aqui no Brasil.
em Off topic > Athletico PR
Em resposta ao tópico:
E galera o athletico vendeu o Bruno Guimarães por 30 milhões de euros 100% do athletico em 1 ano venderam Renan lody e esse Guimarães superando 200 milhões de reais em 1 ano com 2 jogadores.
Esse time cada vez mais vai se tornando maior e o ano que vem aguarde acredito que terá um elenco muito superior ao nosso.
Mesmo após a queda do Thiago Nunes o time não para de ganhar.
Sei não em, foi o único time que conseguiu eliminar o Flamengo. E o athletico por comparação tem muito mais estrutura que o cheirinho que nem estádio tem, e o time dos caras não tem dívida.
Sinceramente seus eu fosse o Thiago Nunes jamais iria sair do athletico imagina a seleção que ele poderia formar o ano que vem, vai sofrer no Corinthians.