Alex Bahu
Mas aí que fica a pergunta Felipe, com que dinheiro vamos contratar? E como vamos pagar jogadores badalados, sendo que nem pagamos nossas contas?
em Bate-Papo da Torcida > Com quase 100 milhões de déficit
Em citação ao post:
Se não contratar bem é pior. A gente tem que chegar longe nas competições para ver se aumenta os lucros.
Os rivais alertam de coisas ruins, mas nos mostra coisas boas. O Flamengo gastou no time, mas faturou mais por causa das premiações.
Além de premiações temos que pensar nos patrocínios. Se nosso time está bem a mídia é maior e o patrocínio também.

